Achaval-Ferrer Malbec

Código: 05

R$0,00

Disponível: Sem Estoque

R$0,00
Visão Geral

Descrição Rápida

Pura expressão da Malbec argentina, este vinho é produzido com uvas de vinhedos distintos localizados em três zonas vitivinícolas de Mendoza: Luján de Cuyo, Valle de Uco, Medrano. A idade desses vinhedos varia de 12 a 118 anos.
Descrição

Detalhes

A Achaval Ferrer foi fundada em 1998 no distrito de Perdriel, região de Luján de Cuyo (província de Mendoza), por seis amigos sonhadores e apaixonados por vinho. Dois princípios fundamentais regem os objetivos da bodega: a busca pela qualidade em todos os seus vinhos e o respeito pelo terroir.
Ficha Técnica

Informação Adicional

País Fabricante Argentina
Visual Vermelho-púrpuro profundo.
Boca Boca intensa, densa, com taninos superaveludados, sabores frutados e puros, delicioso frescor e alta persistência. É sempre difícil parar de bebê-lo...
Nariz Sedutor, com grande intensidade e pureza, emanando nuanças florais (uma de suas marcas!), de frutos vermelhos e negros maduros (como cereja, amora e framboesa), minerais, especiarias e sutis toques de carvalho.
Harmonização Delicioso com cordeiro assado, churrasco e pratos de carnes vermelhas em geral.
Tipo de vinho Tinto Seco.
Região Luján de Cuyo (província de Mendoza)
Teor alcoólico 14,5%
Produtor Achaval-Ferrer
Safra Não
Consumir até Não
Uvas Malbec
Volume 750 ml
Tipo de fechamento Rolha
Maturação 10 meses em barricas de carvalho francês (25% novas e o restante de 2o uso). É engarrafado sem clarificação ou filtração, para preservar todo seu caráter.
Serviço 16-18°C